Páginas

Minhas Redes Sociais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ano Novo, Novas ações!




Olá Pessoal,

Ano novo é sempre o momento de grandes projetos a serem realizados nos anos vindouros. São as dietas que tem de ter resultados na balança, a casa nova que ainda não se comprou, o carro zero quilômetro que tanto ansiamos, aquela viagem que estamos programando por longos dias da vida.....
O certo é que toda virada de ano nos reprogramamos para inovar e reinventar nosso existência e estilo de vida.
Penso que esta reflexão/ação perpassa todos os seres humanos, sejam eles de classes menos favorecidas ou não. A passagem de um ano a outro, há milênios, é um ritual de passagem do velho para o novo, dos projetos e sonhos que foram realizados para projetos e sonhos a serem inventados, criados, consolidados.
Acompanhando este impulso à novidade que venho propor novas possibilidades dialógicas para o ano vindouro em nosso Blog de Filosofia da Educação. 
Apresentando um novo layout, mais leve e dinâmico e trazendo novidades como as páginas Publicações, Café Filosófico Online, TV Filosofia, E-Books e Dialógicas para o blog,  pretendo ampliar, ainda mais, este espaço de discussão e debate sobre a Filosofia, a Educação e as Tecnologias de Informação e Comunicação.
Espero que gostem, participem e critiquem este novíssimo espaço dialógico.

Bem vindos a todos para o Novo Ano  do Blog Filosofia da Educação e que possamos tornar este espaço virtual um ambiente de aprendizagem interativo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou destas ideias?
Deixe seu comentário!